29
Mar 10

Namaste

Sentimos a necessidade de criar um (re)encontro contigo pessoalmente, ficaremos felizes com a tua presença.
Um (re)encontro para uma conversa, uma partilha, para vivenciar o que sentimos com o que proporcionamos e aprendemos nos nossos eventos que aqui em baixo descrevemos e anunciamos.

Sentimos a necessidade de quebrar o contacto um pouco impessoal via e-mail e (re)encontrarmo-nos num espaço tranquilo, sem qualquer investimento monetário, será um tempo/espaço simplesmente para estarmos e partilharmos o que mais amamos viver.
Por isso mesmo convidamos-te a estar presente no dia 6 de Maio pelas 19h30, no Monte Estoril, Entrada Livre.
Se já viveste alguma experiência connosco é também esta uma óptima oportunidade para nos reencontrarmos, se ainda não nos cruzámos é igualmente uma excelente oportunidade de nos conhecermos, conversarmos e vivenciarmos juntos.
 

Haverá tempo para a partilha de aprendizagens, emoções e experiências, tempo para perguntas e troca de ideias sobre os tempos de hoje, e tempo para viver na prática um pouco do nosso trabalho com meditação e alguns exercícios vivenciais.
Contamos contigo.

Se sentires vontade traz quem tu quiseres.
Por favor confirma a tua presença por sms, mail ou liga para nós: despertarparaaalma@gmail.com | 961 875 896
(se ainda não conheces o nosso espaço no Monte Estoril, enviaremos morada ao confirmares a tua presença.)

Um forte abraço e até breve.
Equipa Despertar

 

Consultas (2ª a Sábado - Marcação Prévia - Monte Estoril | Lourinhã | Porto)

 

Orientação Espiritual – Despertar | Regressão Vida Passada | Astrologia Kármica | Despertar Essência Kin | Contacto com o Eu Superior | Terapia da Criança Interior | Orientação Infantil | Limpeza Energética | Reiki

pequena descrição de cada consulta aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Despertar Vivencial Infantil


17 de Abril | para Pais e filhos, Avós e Netos, Tios e sobrinhos...- Inscrições Abertas!

(Número mínimo de 10 participantes)
Dinamizado por: Nádia Grazina

 

 

É extremamente importante e urgente cuidarmos do potencial de cada Ser. Proporcionar a Liberdade para que a Alma se manifeste, sem qualquer tipo de repressão, sem qualquer tipo de condução ou busca de resultados e objectivos. É extremamente importante e urgente libertarmos os dons com que todos nós fomos e somos facultados para que os possamos Expandir e Partilhar. Em criança, o nosso lado mais puro e verdadeiro está mais forte, mais acordado, logo, é muito mais fácil tomar consciência dos medos, bloqueios, dificuldades e limitações e muito mais fácil transformar essas energias de imediato em acções mais conscientes, construtivas, positivas, saudáveis e criativas;
Através de exercicios com os pais, (tios, avós), com música, toque, olhar, pintura, dança, e muita criatividade, alguns em conjunto, outros a pares e também individuais, proporcionaremos uma viagem pelos sonhos, emoções, medos, e dons. Sejam Bem-Vindos!

 

Retiro Didgeridoo 

23 a 25 de Abril | Monte Costa | Mertola
Dinamizado por Ruben Branco | Tiago Simões | Nádia Grazina

 

Vem libertar a Vibração do teu Silêncio...Receber uma Dádiva de Paz e Luz...Viver a Realidade do Sonho.
Didgeridoo é um instrumento ancestral do povo Yolngu (Aborigene Australiano).
A interpretação do Didgeridoo resulta da expressão Interior resultando na Comunicação Universal.
Este fenomenal instrumento tem uma grande gama de expressões sonoras desde lentas a melancólicas, a alegres e  relaxantes, sendo usado para actividades que incluem jogos, expressões, dança, relaxamento, etc.

 

 

 

 

Retiro "O Silêncio"
29 de Abril a 2 de Maio | Monte Costa - Mertola

Dinamizado por: Michelle Fannon e Nádia Grazina

 

Este Retiro foi criado com a intenção de proporcionar o silêncio da mente controladora que manipula e limita, para libertar a essência da Alma, a Verdade Interior e a Sua Expressão.
Será o “desprogramar”de padrões para ReLigar à Sabedoria, Humildade, Amor e Abundância do SER.
Haverá vários momentos de silêncio e instrospecção e alguns de partilha, momentos de meditação e de trance dance, momentos de exercícios vivenciais e de respiração e momentos de caminhar pela noite em silêncio, momentos de rituais xamânicos e momentos para entoar mantras.

 

Retiro Vivencial – “O que Fui, O que Sou, O que escolho Ser”

28 a 20 de Maio | Colares - Sintra

(Número mínimo de 10 participantes)
Dinamizado por: Michelle Fannon e Nádia Grazina

 

A descoberta da essência, através de exercícios, simples e acessíveis, que nos levam à consciencialização e eventual libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial. Exercícios de expressão corporal e emocional, a dança, o teatro, a mímica e  jogos, feitos em grupo, a pares ou individualmente, nos quais cada Ser é  convidado a expressar a sua própria natureza. Sem qualquer julgamento, obrigação ou dever, SIMPLESMENTE SER,  EXPRESSAR A TUA VERDADE.

 

 

 

 

Curso de Astrologia Kármica(Quinzenal)


Dinamizado por: Michelle Fannon
em horário pós laboral | p.f. contactar-nos para confirmar dias e horários

 

 A Astrologia é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento e para o entendimento da nossa relação com nós mesmos, com os outros e com o Todo. Ajuda-nos a consciencializar quem somos, o que fomos e o  que nos propusemos vir a ser. Permite-nos tomar consciência da nossa proposta evolutiva nesta encarnação, ajudando-nos perceber como resolver os nossos Karmas de uma forma saudável, responsável e inteligente.

 

Workshop Intensivo de Astrologia Kármica

 

Maio(nova data a agendar)| Monte Estoril - Inscrições Abertas!

(Número mínimo de 15 participantes)
Dinamizado por: Michelle Fannon
 

 A Astrologia é uma das Melhores formas para explicar qual é o Teu Propósito nesta Vida, qual é O Teu Caminho. Num fim de semana ficarás a conhecer a Importancia da Astrologia, a saber como é que ela te pode ajudar na tua vida.
No Sábado falaremos de: Signos, Casas, Planetas e Aspectos.
No Domingo de: Karma, Missão e Trânsitos.                 
Finalizaremos com Exercícios Vivenciais.

 

Despertar dos Sentidos - Viagem a Marrocos - Maio 2010

 

 

nova data a agendar – Inscrições Abertas!

 

Numa expedição que conjuga uma forma de estar diferente e um forte espírito de aventura com convívio e amizade. Um verdadeiro despertar dos sentidos, numa das mais belas regiões do mundo: os sentimentos tomam conta de nós, desvendando segredos e emoções. A tomada de consciência do Eu, do TODO e a união com a natureza evidenciam a relação entre os momentos dos astros e o nosso próprio momento. O deserto ajuda a entrar no nosso EU.

 

 

> para + informações sobre as nossas actividades e partilhas por favor contacta-nos. Obrigado.  Namaste.

despertarparaaalma@gmail.com | 961 875 896 I 911 987 136

 

 

 

publicado por agendaparadespertar às 02:55
tags:
Tudo muito interessante somente um problema ...os contactos não são de fácil vizualização ...pelo menos para mim

Leonor
LEONOR a 5 de Abril de 2010 às 18:10
> para + informações sobre as nossas actividades e partilhas por favor contacta-nos. Obrigado. Namaste. despertarparaaalma@gmail.com | 961 875 896 I 911 987 136
Agenda Despertar
Se Sentires o impulso em Viver algumas destas experiências contacta-nos:

E-mail: despertarparaaalma@sapo.pt

961 875 896 I 911 987 136

Eventos Despertar

Consultas (2ª a Sábado - Marcação Prévia - Monte Estoril | Lourinhã | Porto) Orientação Espiritual – Despertar | Regressão Vida Passada | Astrologia Kármica | Despertar Essência Kin | Contacto com o Eu Superior | Terapia da Criança Interior | Orientação Infantil | Limpeza Energética | Reiki


Retiro "O Silêncio" - 4 a 11 de Março| Monte Costa - Mertola
Dinamizado por: Michelle Fannon e Nádia Grazina
Importante: Por favor confirmar presença por mail ou sms.Obrigado


Curso de Astrologia Kármica(Quinzenal)
Dinamizado por: Michelle Fannon
em horário pós laboral | p.f. contactar-nos para confirmar dias e horários


Despertar dos Sentidos - Viagem a Marrocos próxima viagem - Abril 2011 – Inscrições Abertas!
Testemunhos


Testemunhos Retiro "O Silêncio"

Na bagagem levava uma mente agitada, e uma alma curiosa, cheia de coisinhas para trabalhar, julgamento, preconceito, medos, ansiedades e angústias. Entreguei-me literalmente a cada exercício proposto, e permiti-me fluir fora do meu ego. O resultado foi a maior sensação de liberdade que alguma vez senti.
Pela primeira vez na vida senti-me eu, na totalidade do meu ser.É uma aragem quente que passa no corpo e acorda o arco iris com um arrepio. É um inesgotável sorriso de tranquilidade.
Gratidão, foi o que senti por aqueles que antes sentia medo, dor, mágoa, injustiça.Se nao fossem eles como espelhos eu não me teria limpo do que era e me feito no que sou. A mulher mais feliz do mundo :)
Viajei de braços abertos no universo ...e aterrei na minha alma. Atirei-me de cabeça no precipicio dos meus karmas...e voei :). Mergulhei de olhos fechados na minha infância ...e finalmente salvei a minha menina. Saltei, pulei, ri, chorei, dancei, recolhi-me mas para fora, já eu, leve, livre! !
E quando a alma já pensava que estava em delírio, o corpo juntou-se a ela num suspiro. E quando a gratidão se junta ao amor, o resultado é esta divita iluminada hehehehe
Bem haja a todas as alminhas que tornaram possivel o retiro. MUITO OBRIGADA.
Diva

Namaste querida Nádia!
O Retiro foi sem sombra de dúvida mágico como tu bem disseste e todas nós pudemos sentir essa magia, cada uma de nós à nossa maneira.
Para mim foi completamente inesperado! Pois é... não sabia que ia mergulhar a fundo no retiro e viver tudo o que vivi. O Retiro significou despertar, e tomar consciência (ainda mais consciência!) de mim, foi dança, foi riso e foi choro. Foi tranquilidade e paz, foi felicidade, foi renovação. O Retiro foi partilha, foi respeito, foram vivências. Foi puro sentimento, uma explosão de coisas boas!
Tudo graças ao local, à companhia de todas, à união que se formou, à energia que se gerou e ao carinho que tu, a Ritinha e a Michelle dedicaram ao retiro. Foi lindo e inesquecível!
Margarida



Testemunhos Retiro Vivencial “O Que Fui, O Que Sou, O Que Escolho Ser”

Querida e mística Nádia
Para mim, foi uma experiência de crescimento, e de amadurecimento. De perceber que a força para mudar as circunstâncias e a qualidade da minha vida está nas minhas mãos. De perceber que o Universo conspira a meu favor, mas preciso estar presente, para o perceber. Tem sido uma viagem de resgate, de profundo amor e respeito pela minha essência e percepção da essência dos outros. Quando decidi fazer parte deste retiro, comprometi-me a participar em todos os eventos. Alguns foram mais difíceis, a minha resistência foi maior, "medo" de me sentir ridícula. Mas percebi que é atravéz das experiências do corpo físico, que o nosso coração aprende e interioriza a lição que a nossa mente já sabe e parecia tão óbvia. Transcendemo-nos. E o Universo passa a ser um mar de possibilidades infinitas. Trago sempre comigo a energia desses dias. É uma escolha consciente. Quando os dias parecem correr menos bem, basta lembrar-me do retiro, basta lembrar-me das almas maravilhosas que tenho encontrado ao longo da vida, como a Michelle, a Nádia, e muitas mais, para renovar a minha fé na verdade simples e mágica que o ser humano e a vida podem ser fabulosos.
Grata
Ana Santos

Kerida Nádia,
Acho que só agora senti esta vontade de partilhar o meu testemunho.
Bjokas e um forte abraço:
Dizer por palavras o que SENTI será por certo Hiper Mega dificílississsiisssiisisisimo!!!!
Acima de tudo o que posso descrever é a MUDANÇA, a TRANSFORMAÇÃO que se deu em mim.
Fui durante MUITOS e LONGOS anos o que os outros keriam que eu fosse, agia em função do que os outros esperavam de mim...
A dada altura da minha vida deixei de saber quem realmente era, deixei de ser EU...
Felizmente tive, na altura certa o reaparecimento da Nádia na minha vida. Já a conhecia à algum tempo mas desta vez tudo foi diferente. E esta nossa reaproximação é o facto mais comprovado que "NADA ACONTECE POR ACASO!!!"
Descobri uma Nádia que desconhecia ou melhor, numa fase diferente das nossas Vidas... A nossa partilha fluiu de uma forma tão verdadeira, tão enriquecedora, tão, tão... sei lá ... Como só ela sabe SER!!!
E foi assim que iniciei um NOVO E LINDO caminho da minha NOVA VIDA. Numa fase inicial com muitas e longas conversas com a Nádia e posteriormente, cerca de 6 meses depois, com o Retiro Vivencial que veio revolucionar o meu SER mais profundo, me veio mostrar que sou LINDA e MARAVILHOSA, me fez chorar lágrimas que julgava não ter, me fez ir ao fundo e... RENASCER...!!!
Acreditem que foi o que SENTI!!!
NUNCA mais fui a mesma. Aprendi a AMAR-ME, a ACEITAR-ME e... de repente TUDO mudou. Aliás, EU MUDEI!
Não foi fácil algumas pessoas aceitarem essa mudança, ainda hoje existem pessoas que não aceitam mas, digo-vos, do fundo do meu coração, da minha alma:
HOJE SOU FELIZ!!!!!!!!!
Um GRANDE BEM HAJA à Nádia e à Michelle pois sem elas estou certa que a minha mudança dificilmente aconteceria porque:
Por muito que as pessoas tenham dificuldade em aceitar, certo é que, o caminho da vitimização é muito mais fácil do que o da mudança...
Obrigado por me terem feito ACREDITAR que essa mudança era possível, obrigado pela ajuda preciosa no meu RENASCER.
Uma muito DOURADA para todas as pessoas que se proponham a aceitar que existe "OUTRO" caminho! Acreditem!!!
Um Xi para todo o fantástico grupo que tivémos no Retiro.
E mais...
Vou fazer o próximo Retiro e estou ansiosa pelo dia 24!
Ana Mafalda

Olá amiga do meu coração... de muitos e muitos anos!
Testemunho! ui que forte... o que tenho a dizer é simples: sou Touro... e bem Touro ... e aprendi e estou a aprender a gostar de mim, de me amar a acreditar sem ver.... a sentir e deixar fluir... inédito né!!!!!
Se há algo de fantástico e especial é conhecermo-nos ... é dificil, doloroso... mas gratificante! Somos Uno e esquecemo-nos!
Acho que é importante para todas as almas, sentir uns momentos como esses.... num espaço fantástico... mágico... puro... e com almas de luz fenomenais: Tu e a Michelle!
Eu sou uma pequena menina a crescer, uma menina que brotou no dia em que te conheceu....porque ate lá fugia do mundo e de si mesma.... é assim que sinto a transformação enérgica do retiro....
Sandra

Namaste
Queridas Michelle e Nádia
Em primeiro lugar um grande bem-haja pela simpatia, a amizade, o carinho com que sempre me recebes-te.
Obrigada pelas meditações maravilhosas. A partilha. Os exercícios que me levam a sentir, a pôr consciencia em quem fui, em quem sou e em quem espero vir a sêr.
Pôr consciência é pôr Lúz no meu caminho, no rio da minha vida.
Eu tinha medo de falar em público, com os exercícios desbloqueei e a minha auto- -estima aumentou. Obrigada a todos os colegas amigos com quem fíz a partilha. Foi tão bom voltar a sentir-me criança!
«Obrigada Jaca pelas refeições maravilhosas».
Nada acontece por acaso, o universo é sábio, tudo acontece no momento exato.
Há que aceitar as mudanças, com amor, esse Amor incondicional que vamos buscar ao céu e que Jesus nos dá. Uma pessoa só é livre quando se ama e se aceita.
Há que pensar com o coração e sentir, sentir e intuir sempre.
Para vós minhas queridas, beijinhos, um abraço graaande, muita Lúz e a minha gratidão.
Maria José Neves

Despertar para a VIDA. Viver por Inteiro a Dádiva do Amor. É este o sentido da VIDA que se retira da abordagem vivencial facilitada pela Michelle, pela Nádia, pela equipa excepcionalmente VIVA do Despertares. Através de exercícios simples, escavamos as nossas capas mundanas, vemo-nos livres daqueles coletes-de-forças inconscientes que nos limitam os movimentos e nos travam o caminho para viver em plenitude. Sem estas barreiras, entramos em contacto com a nossa essência única e maravilhosa. Aprendemos que enquanto não nos virmos como o centro da nossa VIDA, e não nos aceitarmos como realmente somos, com as nossas fantásticas qualidades e magníficos defeitos, viveremos em permanente estado de esforço e sofrimento. Aprendemos que a alegria é a coisa mais séria do mundo. Aprendemos que ser alegre implica não apenas rir mas também chorar. E como diz a Michelle, quanto mais choramos, mais sorrimos. Aprendemos que somos capazes de conduzir a nossa vida tal como a sonhámos porque somos livres e apaixonados por nós próprios. E que a cada momento a podemos redesenhar porque o poder está dentro de nós. Basta não ter medo. Todas esta energia positiva, o objectivo da VIDA, é apreendido de uma forma simples, divertida e eficaz através das vivenciais dos Despertares. Será que queremos meramente sobreviver ou sim VIVER?

Um pouco tardiamente não posso deixar de agradecer a ti Nadia e à Michelle por terem organizado a Vivencial de Setembro .
Estava num momento muito conturbada da minha vida e não tinha o minimo interesse em viver, uma confusão, depressão , sei lá.
Só tenho a agradecer à Nadia que me convidou, e ...a mim que decidi participar.
Foi maravilhoso, partilhamos medos, emoções e aprendemos muito....juntos choramos, rimos e partilhamos o amor. Senti o calor do abraço, foi uma onda de amor que vivemos juntos.
Aprendi que só eu sou responsável pela minha felicidade e que eu sou a pessoa mais importante da minha vida. A minha vida mudou , nunca mais tomei comprimidos para dormir ( e durmo bem), não mais me irritei com as minhas colegas de trabalho e chefias e consigo concentrar-me melhor e até abstrair-me de coisas fúteis que me rodeiam. Consigo responder calmamente mesmo quando me gritam. Profunda transformação se efectuou.
A relação com a minha filha mudou e até quando regressei do retirou ela comentou que tinha um brilho diferente , e um ar feliz. Também aos olhos dos outros mudei.
Recomendo vivamente.
Todos os dias agradeço por teres cruzado o meu caminho. Abraço muuuiiito , muuiiito apertado.
Maria

Foi-me revelado através do workshop da Michelle e da Nadia, de uma forma clara e simples, como é a linguagem do coração e da alma. Visualizei a Marlene de outros tempos, triste, sem direcção, porque estava desconectada do que sentia, a alma queria comunicar e não sabia como. Depois visualizei o meu percurso dos ultimos dois anos, o deixar cair toda uma carga do passado para seguir cada vez mais leve. Através dos exercícios vivenciais de sábado, senti, gritei e chorei dores antigas. Os ressentimentos , culpas e julgamentos foram escavados tão fundo como nunca tinha chegado.
No domingo a recompensa foi um coração aberto, preenchidos com tanta luz e amor que jamais tinha conseguido alcançar.
Compreendi, então, o significado da palavra LIBERDADE! Liberdade é permitir-nos sentir todas as emoções, trasmuta-las e alcançar a plenitude do AMOR que jorra de um coração aberto. É uma energia tão forte que abrange todo o corpo, e alcança o mundo inteiro.
Com este sentimento de amor e unidade, sei realmente QUEM EU SOU!
E, FINALMENTE, SINTO-ME LIVRE! Pois as minhas escolhas, com este sentimento, são o reflexo da minha essência, que sorri feliz por estar cada vez mais perto de QUEM EU QUERO SER.
Obrigada queridas Michelle e Nádia.
Obrigada também a todo o Grupo, foram espectaculares. Foi Lindo 
Um abraço luminoso,Marlene

Amei...Obrigado Nádia, Obrigado Michelle, obrigado a todo o grupo que partilhou e vivenciou esta experiência maravilhosa comigo.Vocês são todos uns seres de luz maravilhosos. Foi sem dúvida fantástico, mágico, profundo e transformador!!!
Um enorme abraço para todos.
Ricardo Sousa

Namaste.
Olá Nádia,
É sempre bom receber uma mensagem tua para me dar força.
Após o retiro o meu sentimento foi "caiu-me o mundo em cima" Acho que destapei muito lixo, que ás vezes até esqueço que existe.
Ainda não consegui digerir muitos sentimentos de rejeição que tenho em relação a mim.
Já tinha feito aula vivencial de astrologia com a Michelle, adorei, foi muito bom, viver as energias dos signos é maravilhoso, só não me senti muito bem com a de Leão.
Neste retiro o que vivemos foi muito dificil para mim.
1º Tenho imensa dificuldade em confiar em mim.
2º Tenho medo de não conseguir corresponder áquilo que os outros esperam de mim.
3º Sinto-me mal quando estou no centro das atenções
4º Gosto mais de escutar os outros, de estar lá quando é preciso, mas, abrir-me é muito dificil.
Só te estou a mostrar algumas coisas que me fazem sentir pequenina, e este retiro fez questão de me relembrar intensamente os meus maiores medos e angustias. Sei que tenho que gostar mais de mim, aceitar aquilo que sou e aquilo que sinto, mas não está a ser fácil .
Estou numa fase complicada, mas sei que vou superar.
Nada acontece por acaso.
Obrigada por tudo
Voçês são maravilhosas
Um grande abraço.
Namaste.

Que fim de semana mágico.
Quando me perguntam, então o teu fim de semana, como foi? Bem, como explicar que em 2 dias, eu fui ás trevas, lutei contra monstros, medos e dores. Enfrentei tempestades ( de choro), morri para despois renascer das cinzas.
E como uma semente que a pouco e pouco, quando sente a terra, a água, o sol volta a acreditar que é capaz, volta a despertar.
O AMOR ocupa todos os espaços e é nessa altura que eu me encontro e reconheço que nunca estive só.
Viajo para uma aventura mágica, onde me encontro com magos, mestres, anjos que me guiam para oceanos cristalinos cheios de tesouros. Ai mostram me a LUZ, o AMOR INCONDICIONAL, as ESTRELAS, a PAZ.
Aprendi a me respeitar, a aceitar me, a amar, e saber que sou a pessoa mais importante para mim mesma.
A VÓS, MICHELLE e NÁDIA um muito OBRIGADA por tão bela AVENTURA e AMOR.
A todo o GRUPO um grande beijinho de agradecimento por TUDOOOO, um até breve.
Á JAKE , ESPOSO e familia ,um grande BEM HAJA pelo carinho que me recebeu e claro pela COMIDA DELICIOSA. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JINHOS DOCES.



Testemunhos Consultas

Obrigada Meu Deus por me ter levado até si Nádia. Sinto uma leveza e alegria na minha alma, as lágrimas caiem-me de alegria Nádia. Agora é sentar-me comigo e meditar sobre cada assunto e ajudar-me a mim mesma, k Deus a abençoe;)

Vera...
Que dia o de ontem.....
Foi muito bom, mas fiquei arrasado. Sem energia nenhuma... Logo de seguida precisava de dormir umas 12 horas ou assim. Foste, e há que dize-lo Excelente.
A conversa, a terapia.. Gosto da tua presença. Não sei como te sentes a fazer terapia, mas se realmente gostas e então é mesmo aproveitar ao máximo, porque bolas, You Rock.
Há momentos em que sentimos que estamos muito muito sensiveis... Ontem era um desses momentos.
Mal me sentei na cadeira de trás e olhei para ti senti, "fogo, estou lixado", " não me vou aguentar"... Penso que foi o momento certto para o que veio a seguir...
Estamos numa sala acordados sem estar em qualquer especie de hipnose, ouvimos o comboio a passar, e uma qualquer mulher na rua a falar...
Então fechei os olhos, e imaginei uma praia tal como me pediste.
Não era a praia mais bonita, para mim era uma praia na Arabia normalissima, imaginei-me lá: "Ok, eu estou aqui"
É relativamente facil imaginar que estamos noutro sítio, é como escrever uma estória ( sem o H mesmo ), mas será isso uma regressão?
Acho que não. Mas é talvez um caminho que pode ou não lá dar...
Eu sempre soube que tinha uma dor dentro de mim, noutras sessões anteriores ctg observamos que tinha sido uma perda algures...
Fomos à infancia, a outras vidas tambem, mas não tinhamos chegado à verdadeira Perda.
Então pediste-me " Chama o teu Eu superior " (vários sinonimos para o mesmo) , e eu assim o fiz, confesso que nesta parte sempre sinto muita dificuldade, porque é como se tivesse de imaginar alguem, que nunca tive a certeza de ser o nosso Eu Superior...
Nesta altura a incerteza é grande , porque temos noção que estamos numa sala , mas ao mesmo tempo estamos a construir uma imagem fidedigna no nosso cerebro...
Mas o Catch ainda está para vir...
Pediste me para o meu EU S. me tirar a dor de dentro de mim.... Mas ainda assim "algo não está lá"....
E depois dizes me " Agora Rui, vai tirando de cima de ti todas as capas, uma a uma...até ao centro da questão"
Assim o fiz... e lógico encontrei um Bébé. Digo logico porque tirando as tais capas de mim, seria algo comum de encontrar.
Olhei a primeira vez, normal. Mas depois, olhei a segunda vez..... E senti-o no meu coração.
Da pouca experiencia que tenho nestas coisas, aprendi que quando sentimos então é porque é real...
Deu me uma vontade imensa de largar tudo, de chorar até mais não... Foi sincero, honesto... E Soube logo ali, que eu algures tinha perdido um bébé..
A imagem de uma mulher de vestes pobres estendida no chão com uma das mãos lançada em vão para os tipos a cavalo que tinham acabado de lhe levar o seu bem mais precisoso..o seu filho...
Os tempos eram antigos, talvez A.C. não sei... Mas o chão era de terra batida e era como se as casas fossem de barro...
Eu fui aquela mulher, sei-o pelo que senti...sei-o porque senti que aqueles olhos tinham a minha energia, revi-me ali mesmo...ERA EU.
Foi aquela dor que transportei comigo durante seculos.... (altura para escrever um LOL e dizer literalmente seculos)
Senti um calor dentro de mim, continuei a chorar (embora me custe estar a chorar sem ser sozinho).
Essa mulher estava à espera de mim hà muito tempo, era aquela dor, era aquela dor familiar que eu ja tinha sentido tantas vezes...
É aqui que eu sei o que é uma regressão..... A qualquer altura podia abrir os olhos, mas não conseguia..... apeteceu me ficar mais durante 2 horas a chorar ali....ao lado dela....
Foi brutal.....
Vera, rebentaste comigo.....
Será que um obrigado chega? Não me parece.......
Um beijinho...
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
Proporcionamos:


Terapias - Retiros | Descrição - Valores troca

Orientação Espiritual O porquê das perdas;
O que andamos cá a fazer;
Porque me acontecem sempre as mesmas coisas;
Como aprender a fluir e atrair abundância e felicidade;
Valor de troca: 75€- 1ª consulta | 60€- seguintes


Regressão vida passada Saber quem fui para saber quem sou;
Entender e libertar os nós do passado;
Entender as ligações com as pessoas;
Valor de troca: 75€- 1ª consulta | 60€- seguintes


Despertar da Essência - Kin Análise Maia sobre a nossa essência designada Kin os nossos dons como seres deste Universo e compromisso e responsabilidade para com este planeta
Valor de troca: 50€


Astrologia Kármica O contrato kármico para esta vida;
A proposta evolutiva;
Valor de troca: 75€


Contacto com Eu Superior O chamamento interior;
As respostas estão todas dentro de nós;
Dar entendimento ao que atraímos;
Valor de troca: 75€

Terapia da criança interior Fazer as pazes com o passado;
Integrar aquela fonte de energia e felicidade no dia a dia;
Valor de troca: 75€- 1ª consulta | 60€- seguintes


Orientação Infantil Porque as crianças são tão diferentes;
Qual o papel delas na nossa vida;
De que é que elas precisam;
Valor de troca: 75€- 1ª consulta | 60€- seguintes


Limpeza Energética Como manter a nossa mente, o nosso corpo físico e emocional saudável e em equilíbrio.
Valor de troca: 60€ - 1ª consulta | 45€ - seguintes


Reiki A Sintonia com A Energia Universal, o equilíbrio dos nossos chakras, energias e emoções;
Valor de troca: 60€ - 1ª consulta | 45€ - seguintes


Curso de Astrologia Kármica A Astrologia é uma ferramenta essencial para o nosso auto conhecimento;
Através deste estudo ficamos a conhecer de onde viemos, quem somos e para onde vamos;
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Curso Intensivo de Astrologia Kármica A Astrologia é uma das Melhores formas para Revelar e dar Sentido ao Projecto de Vida de cada um.
Em dois dias é transmitido o essencial da Astrologia de forma a proporcionar ou facilitar o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. Ganhar consciência de Si e consequentemente do outro e do Todo.
Signos, Casas, Planetas e Aspectos, Karma, Missão e Trânsitos.
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Curso Intensivo de Astrologia VIVENCIAL Porque Sentimos O que Sentimos?
É a pergunta que muitos de nós fazemos todos os dias, durante toda a nossa vida, sem que muitas vezes consigamos encontrar as respostas. Para o ajudar a descobrir, sugerimos-lhe um novo caminho – A Astrologia Vivencial.
Em dois dias propomos-lhe viver intensivamente a energia de cada Elemento, de cada Signo e de cada Planeta.
Através de exercicios de expressão corporal ou individual ou em grupo ao som da música.
Vem Sentir a Tua Energia!!Conhecer-te na Genuínamente!!
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


O Reencontro com A Origem "...é urgente o aumento da vibração energética, é urgente o respeito e a consciência Do Deus /Deusa que Há em Nós, é urgente a Transmutação, é urgente O Reencontro... do Eu, do Nós e do Todo."
Xamanismo e Exercicios de Meditação Activa sobre o tema - Consciência e Libertação Kármica
O que é o Xamanismo? A Arte que nos ensina a Respeitar e Amar todo o Ser Vivo como igual desde o tempo/espaço da nossa tribo Original, não deixando espaço para o medo, a comparação, a separação ou discriminação, faz-nos sentir com grande profundidade o quanto fazemos parte de um Todo Imenso o qual a nossa mente não consegue sequer imaginar. Faz-nos sentir em profunda unidade e compaixão como somos o Mar, a Terra, o Vento, o Fogo e cada Luz e Ser do Universo. É A Arte da União e Compaixão usando uma única linguagem Universal - O Amor. Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Tribal Dance | Equinócios e Solsticio “Tribal Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procura dentro de si. Dançará explorando as suas paisagens interiores sem expectativas externas. É a sua dança, única para si.”É Experênciar O Êxtase de estar Vivo.
Valor de troca: 20€


WorkShop Despertar A lógica Espiritual na Espiral da Evolução da Alma;
Curso onde podemos observar a mecânica por trás do que nos acontece e da maneira como reagimos ao mundo e aos outros. Quando entendemos esta mecânica entendemos claramente porque atraímos as mesmas situações e pessoas constantemente. Desenvolvido para promover o auto conhecimento, responsabilidade pelo que somos e atraímos e que nos relembra a liberdade de escolhermos quem queremos vir a ser. Nunca é demais lembrar que os desafios não se resolvem fora através de mais dinheiro nem dependem de encontrar a pessoa certa. Eles são nossos e como tal resolvem-se dentro. A paz e felicidade que todos procuramos só podem espelhar fora no mundo quando acontecerem primeiro dentro de nós ...
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Despertar Vivencial Exercícios simples individuais e em grupo que nos levam à libertação dos nossos bloqueios e ao desenvolvimento do nosso potencial;
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Despertar Vivencial Infantil Em criança, o nosso lado mais puro e verdadeiro está mais forte, mais acordado, logo, é muito mais fácil tomar consciência dos medos, bloqueios, dificuldades e limitações e muito mais fácil transformar essas energias de imediato em acções mais conscientes, construtivas, positivas, saudáveis e criativas; A natural descoberta de dons escondidos e a uma aprendizagem diferente sobre Viver o Amor e a Liberdade de uma forma saudável; Esta actividade é realizada em conjunto com os pais, tios ou avós, esta interacção é Muito Importante;
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Meditação 15-Zenais Um espaço onde nos podemos reencontrar a nós próprios, ouvir e sentir as nossas próprias respostas, onde podemos questionar a nossa postura no mundo e relembrar quem realmente somos e o que andamos cá a fazer;
Valor de troca: 10€


Retiro Vivencial “O que Fui, O que Sou, O que Escolho Ser” Este retiro propõe um espaço e tempo criados com a Intenção da descoberta da Essência, o desligar do exterior e conectarmo-nos com o nosso interior, mergulhar em nós próprios. Vamos Silenciar para Ouvir a Alma e Expressar a nossa Verdade. Ser Espontâneos, sem qualquer espaço para julgamentos vamos Viver com toda a intensidade estes momentos q o Universo nos proporcionará, para nos libertar de velhos padrões, ganhar consciência de quem fomos, dos nossos medos, dos nossos limites, dos nossos Dons. Vamo-nos Libertar para descobrir em pleno a nossa Essência, Sentirmos A Energia que Somos e Expandir.
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado


Retiro “O Silêncio” Este Retiro foi criado com a intenção de proporcionar o silêncio da mente controladora que manipula e limita, para libertar a essência da Alma, a Verdade Interior e a Sua Expressão. Será o “desprogramar”de padrões para ReLigar à Sabedoria, Humildade, Amor e Abundância do SER. Haverá vários momentos de silêncio e instrospecção e alguns de partilha, momentos de meditação e de trance dance, momentos de exercícios vivenciais e de respiração e momentos de caminhar pela noite em silêncio, momentos de rituais xamânicos e momentos para entoar mantras.
Valor de troca: consultar por e-mail p.f. obrigado
últ. comentários
> para + informações sobre as nossas actividade...
Tudo muito interessante somente um problema ...os ...
blogs SAPO